"Fala galera, sejam bem vindos ao blog do Rock Gamer"

Aqui você encontra os melhores jogos para computadores fracos e médios. Quero agradecer a todos pelo apoio do projeto que vem dando certo, então divirta-se e baixe seus jogos e espero de coração que todos eles rodem de boa em seu pc.Os links que estiverem off favor informar com seu comentário, de maneira educada !

PARA BAIXAR JOGOS PELO BLOG BASTA ACESSAR A PÁGINA DE DOWNLOAD DO JOGO QUE VOCÊ SE INTERESSOU, CLICAR NO BOTAO DOWNLOAD E AGUARDAR 5 SEGUNDOS E CLICAR EM


quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Survius - Download PC



Survius é um jogo gratuito Open World Multiplayer Survival. O jogo é ambientado em uma ilha chamada Survius. A ilha e é assentamentos parecem ter sido abandonada. Você limpar a paisagem à procura de água, comida e abrigo.

Requisitos Minimos:

Processador: 1,5 GHz
Memoria-Ram: 1 GB
Memória de video: 126 MB
Espaço livre em HD: 800 MB

Download do Jogo:

É necessário criar uma conta para jogar online Clique Aqui

Servidor 1 - MEGA

Versão atualizada 16/10/2016



Servidor 2 - Survius (sempre atualizado)



Quem estava com problema e o jogo pedindo update:

Basta desinstalar o jogo (quem já tiver instalado) baixar a nova atualização no link acima e fazer um novo cadastro no site, quem tiver problemas com criação da senha aqui vai um exemplo, sua senha pode ser mais ou menos assim "eusoupika_12345" tem que usar letras, simbolos e numeros para poder cadastrar a senha para jogar o game

Gameplay do Jogo:


Tags:

Jogos de sobrevivencia online leves para pc fraco, estilo dayz h1z1 7 days to die

35 comentários:

  1. seila jogo todo bugado kkk os boneco mo bosta se melhorar bug dos zumbi fica Top :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano esse jogo e uma bost@ kkk sou Mais H1z1 ou Day linght slk

      Excluir
  2. Jogo parece ter futuro, to baixando se alguém quiser jogar..

    ResponderExcluir
  3. Jogo parece ter futuro, to baixando se alguém quiser jogar..

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. mano meu ta indo n ta falando interrompido ou senha invalida '--' quem tiver skype pra me ajuda >> guilhermelucas.21

      Excluir
    2. quando for extrair coloco Rock Gamer e da isso

      !Falha de CRC no arquivo codificado Survius Setup (1).exe (senha incorreta ?)

      Excluir
  5. Na hora de criar uma conta aparece que minha senha só pode ter alfanumericos eum sublinhado, o q eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi quando se cria vc digita 5 letras ou números mais números exemplo:13578 isso dará a minha eu botei por palavra mais difícil tente com números Tchau espero que consiga mais informações me adiciona no Skype gabrieltacataca

      Excluir
    2. eu nem concigo criar uma conta

      Excluir
  6. Respostas
    1. Cara é Rock Gamer ! (com o ponto de exclamação e as letras maiusculas)

      Excluir
  7. a senha rock gamer n esta pegando

    ResponderExcluir
  8. auguem pode me ajudar nao consigo logar

    ResponderExcluir