"Fala galera, sejam bem vindos ao blog do Rock Gamer"

Aqui você encontra os melhores jogos para computadores fracos e médios. Quero agradecer a todos pelo apoio do projeto que vem dando certo, então divirta-se e baixe seus jogos e espero de coração que todos eles rodem de boa em seu pc.Os links que estiverem off favor informar com seu comentário, de maneira educada !

PARA BAIXAR JOGOS PELO BLOG BASTA ACESSAR A PÁGINA DE DOWNLOAD DO JOGO QUE VOCÊ SE INTERESSOU, CLICAR NO BOTAO DOWNLOAD E AGUARDAR 5 SEGUNDOS E CLICAR EM


domingo, 20 de dezembro de 2015

Survival Wars - Jogar Online


Sobre o Jogo:

Após a crise migratória em 2018 o continente euro-asiático enfrentou uma onda de guerras civis, se expandindo para outras partes do mundo. Depois de anos de guerra, algumas instalações militares em que as armas nucleares foram localizados foram capturados pelas milícias de alguns partidos. A arma terrível nas mãos de loucos levou a um desastre escala planetária. 90% da humanidade tinham desaparecido no fogo nuclear. Você - um dos sobreviventes. Seu objetivo - para sobreviver a qualquer custo .... ou tornar-se presa para outros. 

Requisitos Minimos:

Sistema Operativo: Windows 7 32-bit 
Processador: 2 GHz 
Memória: 2 GB de RAM 
DirectX: Versão 9.0c 
NÃO RODA NO GOOGLE CHROME !

Jogar Online

Facebook


Gameplay:


13 comentários:

  1. Respostas
    1. vc tem q criar outro facebook pra vc poder jogar o jogo survival wars game of facebook good survival gameplay

      Excluir
  2. vsf bota link pra baixa e nem baixa ageita essas merda ai namoral


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- ELE NÃO RODA NO GOOGLE CHROME
      2- NÃO É PARA BAIXAR, É PARA JOGAR NO NAVEGADOR
      3- É NECESSÁRIO LOGAR COM A CONTA DO FACEBOOK
      4- VSF VC :)

      Excluir
    2. isso ai tem que responder com elegance , delicadez , e sofistication

      Excluir
    3. kkkkk melhor adm da historia

      Excluir
  3. eu não consigo jogar o bagulhinho do unity não carrega no opera mini

    ResponderExcluir
  4. o jogo nao pega no meu facebook
    eu jogava antes mas agora nao to conseguindo

    ResponderExcluir