"Fala galera, sejam bem vindos ao blog do Rock Gamer"

Aqui você encontra os melhores jogos para computadores fracos e médios. Quero agradecer a todos pelo apoio do projeto que vem dando certo, então divirta-se e baixe seus jogos e espero de coração que todos eles rodem de boa em seu pc.Os links que estiverem off favor informar com seu comentário, de maneira educada !

PARA BAIXAR JOGOS PELO BLOG BASTA ACESSAR A PÁGINA DE DOWNLOAD DO JOGO QUE VOCÊ SE INTERESSOU, CLICAR NO BOTAO DOWNLOAD E AGUARDAR 5 SEGUNDOS E CLICAR EM


domingo, 11 de dezembro de 2016

Gang Beasts - Download PC FRACO



Gang Beasts é um jogo multiplayer local e “cooperativo” no qual você vai combater outros personagens em cenários variados. Você pode jogar sozinho ou com até quatro jogadores, mas é bom manter em mente que o game fica mais interessante quando você estiver com outros participantes.



Sistema Operativo: Windows 7 32-bit 
Processador: 2 GHz 
Memória: 1 GB de RAM 
DirectX: Versão 9.0c 


Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre


Servidor 1 - Indie DB [Primeiras Versões Mais leve]



Servidor 2 - MediaFire Versão 0.4.4 Online



Servidor 3 - MEGA Versão 0.4.4 Online




Resultado de imagem para Gang Beasts

13 comentários:

  1. cara, eu to tentando jogar porém meu jogador nn anda (já olhei as configurações das teclas) será q só dá com manete ou tem q esperar mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. MANO APERTA A TECLA [ TAB ] AI É SÓ CONFIGURAR

      Excluir
    3. cara isso aconteceu com migo tambem
      mais vc tem que configurar as teclas

      Excluir
  2. OW MANO POR FAVOR ME AJUDA COM O MEU CANAL NO YOUTUBE
    https://t.co/aoTD7EBZpA

    ResponderExcluir
  3. eu queria disser q esses comentarios são comentarios

    ResponderExcluir
  4. no meu online ta dizendo q não tem ninguém jogando

    ResponderExcluir