"Fala galera, sejam bem vindos ao blog do Rock Gamer"

Aqui você encontra os melhores jogos para computadores fracos e médios. Quero agradecer a todos pelo apoio do projeto que vem dando certo, então divirta-se e baixe seus jogos e espero de coração que todos eles rodem de boa em seu pc.Os links que estiverem off favor informar com seu comentário, de maneira educada !

PARA BAIXAR JOGOS PELO BLOG BASTA ACESSAR A PÁGINA DE DOWNLOAD DO JOGO QUE VOCÊ SE INTERESSOU, CLICAR NO BOTAO DOWNLOAD E AGUARDAR 5 SEGUNDOS E CLICAR EM


domingo, 17 de janeiro de 2016

POKÉMON REVOLUTION ONLINE - DOWNLOAD PC




O objetivo da PRO é a sobrepor-se um equilíbrio entre as características dos principais da série jogos Pokémon, e traduzi-lo bem para um ambiente MMO. Ele se esforça para manter as características amados dos jogos de mão, ao mesmo tempo fazendo mudanças que são necessárias para se aclimatar para a continuidade e jogador-interação equilíbrio que só é saudável para um ambiente MMO. Escrito em C #, objectivos PRO para ser o mais completamente desenvolvido -motor costume Pokémon MMO.


Sistema Operativo: Windows 7 32-bit 
Processador: 1 GHz 
Memória: 512 MB de RAM 
DirectX: Versão 9.0c 
Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre


Servidor 1 - Site Oficial





Resultado de imagem para pokemon revolution online

7 comentários:

  1. CAARA VLW SOU SEU FÃ E INSCRITO VC É DE MAIS

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cara sempre quis ter um jogo de pokemon mmo online no meu pc vc me ajudou mt vlw!

    ResponderExcluir
  3. Vlw Cara Sempre Quiz jogar pokemon online :D Vc e Dms Cara sou seu fã C e Foda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaneki vc sabe ate que regiao vai esse jogo ou vc so explora ate a regiao de hoen

      Excluir