"Fala galera, sejam bem vindos ao blog do Rock Gamer"

Aqui você encontra os melhores jogos para computadores fracos e médios. Quero agradecer a todos pelo apoio do projeto que vem dando certo, então divirta-se e baixe seus jogos e espero de coração que todos eles rodem de boa em seu pc.Os links que estiverem off favor informar com seu comentário, de maneira educada !

PARA BAIXAR JOGOS PELO BLOG BASTA ACESSAR A PÁGINA DE DOWNLOAD DO JOGO QUE VOCÊ SE INTERESSOU, CLICAR NO BOTAO DOWNLOAD E AGUARDAR 5 SEGUNDOS E CLICAR EM


quinta-feira, 2 de junho de 2016

7 Days to Die Alpha - Download PC [PT-BR]



7 Days to Die é um mundo aberto, baseada em voxel, jogo sandbox que é uma mistura única de First Person Shooter, Survival Horror, Tower Defense e RPG combinando combate, artesanato, saques, mineração, exploração e crescimento do personagem. A partir das cinzas da terceira guerra mundial sobe um vírus desconhecido que transforma os humanos sobreviventes em um exército de mortos animado. Você se transforma em um sobrevivente preso no mundo infestado de zumbis selvagem de Navezgane County Arizona um dos o último Eden de verdade na Terra.


Sistema Operativo: Windows 7 32-bit 
Processador: 2 GHz 
Memória: 1 GB de RAM 
DirectX: Versão 9.0c 
Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre (varia da versão)


Servidor 1 - Deposit Files [VERSÃO ALPHA 1]



Servidor 2 - Torrent  [VERSÃO ALPHA 1]



Servidor 3 - Torrent  [VERSÃO ALPHA 4]



Servidor 4 - Torrent [VERSÃO ALPHA 10]





Servidor 1 - 4 Shared





Resultado de imagem para 7 days to die alpha 1

29 comentários:

  1. qual é a versão que requer menos do sistema?

    ResponderExcluir
  2. *Séra que essa versão apha 10 q o rock posto para 32 bits vai pegar no meu pc 64 bits? Porque uma 2 vezez eu já baixei jogos aqui q era 32 bits e rodaram no meu 64 bits numa boa*

    ResponderExcluir
  3. Cara, tem como você me ajudar, eu estou abrindo o jogo, porém, em todas as versões daqui, além de carregar e talz, ele vai pra tela inicial, porém, não aparece os ícones para dar play e talz, tem como você me ajudar? Ps: eu pesquizei no youtube, mas não achei nada parecido. Obrigado pela atenção! ;)

    ResponderExcluir
  4. o meu diz que não está atualizado e precisa ser atualizado como eu resolvo?

    ResponderExcluir
  5. ola a todos , eu baixei varias versoes do jogo mas infelizmente em meu pc só funciona ate a versão 13.8 , eu procuro pessoas para jogar via hamachi o jogo gostei muito porem sozinho fica bem chato depois com o tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai acabei de baixar o versao 10 nem joguei ainda se quiser jogar junto chama ai vo instalar agora aqui

      Excluir
    2. aea amigo a verçao 10 e a mais atulizada vamo jogar ju7ntos?

      Excluir
    3. soh add hamachi dai conversamos sala 7dayshuebr senha 123

      Excluir
  6. Aff, diz que não é compativel, acho que a alpha 10 é só 64 bits! ;-;

    ResponderExcluir
  7. como eu tiro esse erro

    error necessary rewind wasn't possible

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enfia o dedo nu cu heuheuhdeuheuegjhrgjk

      Excluir
  8. Quero saber se roda a alpha 10 pq meu Pc é um windows XP 64 bits muito ruim quero saber se roda no meu roda??

    ResponderExcluir
  9. Alguem pode me dizer qual a versão mais leve por gentileza

    ResponderExcluir
  10. falta colocar as versões novas do jogo,15.0,15.1 etc...

    ResponderExcluir
  11. quem gosta de batata frita da like nesse comentário

    ResponderExcluir
  12. alguem tem alguma dica de como tirar um pouco o lag do 7 days to die se tiver pfv me diga.obg

    ResponderExcluir