"Fala galera, sejam bem vindos ao blog do Rock Gamer"

Aqui você encontra os melhores jogos para computadores fracos e médios. Quero agradecer a todos pelo apoio do projeto que vem dando certo, então divirta-se e baixe seus jogos e espero de coração que todos eles rodem de boa em seu pc.Os links que estiverem off favor informar com seu comentário, de maneira educada !

PARA BAIXAR JOGOS PELO BLOG BASTA ACESSAR A PÁGINA DE DOWNLOAD DO JOGO QUE VOCÊ SE INTERESSOU, CLICAR NO BOTAO DOWNLOAD E AGUARDAR 5 SEGUNDOS E CLICAR EM


terça-feira, 27 de setembro de 2016

SURVIVAL: POSTAPOCALYPSE NOW ALPHA - DOWNLOAD PC



Jogo multiplayer de sobrevivencia em um mundo pos apocaliptico, Novo jogo indie-sobrevivência no ambiente das florestas da Sibéria; Pegue suas roupas de inverno, como você está indo na floresta Syberian profundo, onde sua única tarefa é - para sobreviver. Jogo características: - mundo Open (40 km2)


OS: Windows XP
Processor: 2.0 GHz
Memory: 1 GB RAM
DirectX: Version 9.0c
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 2500 MB available space


Servidor 1 - MEGA




4 comentários:

  1. Mano eu tbm tenho um blog e um canal no YouTube chama Lucas gamerZT porfavo divulfa meu canal quero muito consegui crescer por favo amigo

    ResponderExcluir
  2. Mano eu tbm tenho um blog e um canal no YouTube chama Lucas gamerZT porfavo divulfa meu canal quero muito consegui crescer por favo amigo

    ResponderExcluir
  3. ERIK BOTA EM OUTRO TIPO DE ENDEREÇO COMO O MEGA OU O 4SHARED

    ResponderExcluir